OS PRIMEIROS 100 DIAS DE GESTÃO DA NOVA DIRETORIA DO SINDIANÁPOLIS FOI MARCADO COM AGENDA NO GABINETE DO PREFEITO ROBERTO NAVES

Já se passaram 100 dias de trabalho intenso e alinhamento administrativo, buscando intensificar a luta pelos direitos dos servidores públicos de Anápolis. A data foi marcada pela agenda, com o chefe do executivo, intermediada pelo vereador Jakson Charles que esteve presente na reunião, realizada nesta manhã, (16), fortalecendo o diálogo com a gestão municipal.

Participaram também representantes da diretoria, o vice-presidente Gilmar, Cleyton Soares, o secretario geral Wilson Soares e Ary Lucena, que aproveitaram a oportunidade para dialogar sobre as demandas mais urgentes da categoria.

Naves se colocou à disposição do SindiAnápolis com agenda aberta e dados administrativos transparentes para o sindicato. O presidente Grattony reforçou a relação de respeito e verdade entre sindicato e a municipalidade, “Hoje é uma data muito importante, são 100 dias de gestão, colocamos nosso nome para fazer a diferença e trabalhar com verdade e afinco pelos direitos dos servidores. Queremos ser parceiros e melhorar a vida do trabalhador público municipal.

Além de discutirem as pautas mais urgentes do servidor, o chefe do executivo lembrou o trabalho de valorização realizado em sua gestão com as nomeações de servidores efetivos nas secretarias, ocupando os cargos de: secretários, diretores e gerentes.

Um encaminhamento importante proposto pelo prefeito, após solicitação da diretoria do SindiAnápolis, foi a criação de uma comissão para analisar e dar início a reestruturação da revisão do plano de cargo, carreira e vencimentos, a realização de concurso para fiscal e a volta do Abono Pecuniário. Segundo o prefeito, hoje a prefeitura tem condição fiscal para realizar a compra e pagar pelo 1/3 de férias e licença dos servidores.

Estamos otimistas com o diálogo de hoje, é a união do sindicato com o legislativo, representado pelo vereador Jakson Charles, e executivo municipal. Continuaremos trabalhando dentro da legalidade jurídica, buscando sempre o melhor para a classe”, concluiu Grattony.

Veja também

SindiAnápolis reforça com Secretaria de Educação uma previsão concreta do recesso de final de ano para administrativos da rede municipal de ensino

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por @sindianapolisnoticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.