Paralisação dos servidores será no dia 26 de abril

Após deliberação dos trabalhadores da administração centralizada de que vão participar de uma paralisação com os professores da Rede Municipal de Ensino, foi definida uma data para o protesto contra medidas que vêm sendo tomadas pelo prefeito Roberto Naves.

No dia 26 de abril, as duas categorias vão parar as atividades por um dia, quando haverá uma passeata pela cidade envolvendo os trabalhadores. “Estamos cansados de tantas promessas não cumpridas do Governo Municipal. Roberto Naves está no poder há mais de um ano, mas, além de não cumprir com as promessas assumidas com os trabalhadores, retirou direitos dos servidores públicos municipais”, ressaltou a presidente Regina Faria.

Paralisação

A indignação dos servidores públicos municipais chegou ao limite do que se pode compreender ou entender. Após a série de congelamentos aos direitos do servidores pela gestão de Roberto Naves à frente da Prefeitura, os trabalhadores da administração centralizada deliberaram por um dia de paralisação, após assembleia realizada na última quarta-feira (4), no Centro Administrativo.

A data foi definida por ser próxima ao dia do Trabalhador, comemorado em 1º de maio. As duas categorias, administração centralizada, representada pelo SindiAnápolis e professores, do Sinpma, pretendem protestar por diversas afrontas contra os trabalhadores que têm sido cometidas.

“O reajuste salarial foi apenas a reposição da inflação, sendo a menor dos últimos 10 anos. Os trabalhadores ainda aguardam um posicionamento do município sobre a titulação, a revisão do Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos e cobra que a Prefeitura dê um parecer sobre temas importantes, como a situação degradante dos servidores dos cemitérios, do setor de obras relativo a suspensão da alimentação, do assédio aos servidores do mercado do produtor e de diversas áreas de atuação da Prefeitura”, destacou a presidente Regina Faria, citando apenas alguns dos pontos de reivindicação dos trabalhadores.

Veja também

SINDIANÁPOLIS PROTOCOLA OFÍCIO COBRANDO DA ADMINISTRAÇÃO MUNICÍPIO O PAGAMENTO DE HORAS EXTRAS AOS SERVIDORES DA CENTRALIZADA LOTADOS NA EDUCAÇÃO

Existe uma prática antiga na administração pública municipal alinhando o recesso de final dos servidores …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.