SindiAnápolis continua na luta pela retomada do direito ao adicional de periculosidade dos vigias.

Durante a conversa, Dr Paulo Henrique explicou aos sindicalistas que estará substituindo a Dra. Renata Silva Ribeiro de Siqueira até o final do ano e atualizou as informações sobre o processo e seu andamento. O promotor também esclareceu que o processo em questão não é de responsabilidade da sua promotoria, mas da Vara da Fazenda Pública, com a promotora Dra. Valéria Marques Freitas.

Em síntese a reunião foi mais um passo em defesa da categoria, um passo importante para que os vigias possam ter de volta um direito adquirido com intensa luta”, relembrou Faria.

A sinalização dada pelo Dr. Paulo Henrique Martorini foi positiva para os vigias, “ele acredita numa decisão favorável, mesmo não sendo o promotor responsável pelo processo enxerga fragilidade na decisão dada pela municipalidade e pontuou algumas delas como, a ausência de perícia in loco e de oportunidade de defesa para os vigias.

O SindiAnápolis enquanto representante sindical segue em defesa dos direitos dos vigias que tiveram seu orçamento saqueado pela gestão municipal, em 40% sem aviso prévio, “não vamos descansar, sabemos das dificuldades, financeiras e emocionais, que os vigias estão passando. São dezenas de famílias prejudicadas pela decisão imposta pela prefeitura de Anápolis. Seguimos buscando justiça”.

 

 

Veja também

SindiAnápolis reforça com Secretaria de Educação uma previsão concreta do recesso de final de ano para administrativos da rede municipal de ensino

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por @sindianapolisnoticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.