Durante a conversa, Dr Paulo Henrique explicou aos sindicalistas que estará substituindo a Dra. Renata Silva Ribeiro de Siqueira até o final do ano e atualizou as informações sobre o processo e seu andamento. O promotor também esclareceu que o processo em questão não é de responsabilidade da sua promotoria, mas da Vara da Fazenda Pública, com a promotora Dra. Valéria Marques Freitas.
“Em síntese a reunião foi mais um passo em defesa da categoria, um passo importante para que os vigias possam ter de volta um direito adquirido com intensa luta”, relembrou Faria.
A sinalização dada pelo Dr. Paulo Henrique Martorini foi positiva para os vigias, “ele acredita numa decisão favorável, mesmo não sendo o promotor responsável pelo processo enxerga fragilidade na decisão dada pela municipalidade e pontuou algumas delas como, a ausência de perícia in loco e de oportunidade de defesa para os vigias.
O SindiAnápolis enquanto representante sindical segue em defesa dos direitos dos vigias que tiveram seu orçamento saqueado pela gestão municipal, em 40% sem aviso prévio, “não vamos descansar, sabemos das dificuldades, financeiras e emocionais, que os vigias estão passando. São dezenas de famílias prejudicadas pela decisão imposta pela prefeitura de Anápolis. Seguimos buscando justiça”.