A presidente Regina Faria relembrou nesta terça-feira (12) a luta do SindiAnápolis pela garantia da titulação. Os servidores, após anos de batalhas com a participação do sindicato e dos servidores, em diferentes administrações, irão receber este benefício a partir de julho de 2018.
“É bom lembrar que quem propôs o Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos em 2004 foi o SindiAnápolis. Em 2015, o sindicato apresentou a Titulação, aprovada em julho de 2017 após muita luta. Este prefeito sinalizou desde o início que iria fazer mudanças para reduzir os percentuais dados aos trabalhadores. Nossas últimas assembleias e paralisação foram para pressionar a manutenção dos direitos”, explicou a presidente Regina Faria.
“Não estamos dentro do gabinete, somos independentes e comprometidos 100% com a causa dos servidores e isso tem um custo grande. O sindicato se vê alvo de ataques constantes, mas é nosso dever lutar pelos direitos dos servidores. Esta é a condição estabelecida por nós para bem representá-los”, destacou.
Ela destacou que o SindiAnápolis sempre esteve presente em todas as reuniões de discussão sobre a Titulação. Desde 2004, Regina Faria vem representando os servidores nas demandas que envolvem o tema, buscando dar igualdade a todos, com princípios de isonomia.
Ela lembrou que Naves tentou muitas vezes restringir os direitos à Titulação dos servidores, e que a conquista recente deste benefício foi fruto de lutas do SindiAnápolis.
“A Titulação é resultado de conquista histórica do SindiAnápolis desde 2004. Muitas vezes nós criamos um confronto com o poder estabelecido, sempre em defesa dos direitos dos servidores. Mas essa é a forma de trabalho do SindiAnápolis: independência e luta sempre”, defendeu.
Relembre a luta histórica do SindiAnápolis pela titulação
Comissão para análise da titulação se reúne
Comissão para análise da titulação se reúne – ofício n.º304/2017
Titulação é tema de encontro na Prefeitura
Adicional de titulação
Regina Faria rebate Roberto Naves sobre titulação: “tentou justificar o injustificável”
Regina Faria rebate Roberto Naves sobre titulação: “tentou justificar o injustificável”
Aviso: Servidores com direito a titulação
Em reunião com Regina Faria, Roberto Naves garante titulação a partir de 1º de julho
Em reunião com Regina Faria, Roberto Naves garante titulação a partir de 1º de julho
SindiAnápolis cobra posicionamento sobre titulação dos servidores
SindiAnápolis cobra posicionamento sobre titulação dos servidores
“Grande possibilidade de parcelamento da titulação, enquanto Prefeito gasta mais de R$1 milhão com shows; é inaceitável e incoerente”, evidencia Regina Faria