Vigias mostram sua indignação contra terceirização do serviço de vigilância

       “Prefeito promete e não cumpre, prefeito promete e não cumpre!” Os vigias estão revoltados com a falta de compromisso do prefeito Roberto Naves e hoje entoaram o coro de quem está cansado de tantas promessas.
     Os servidores exigem o cumprimento da promessa de aproveitamento dos vigias na Guarda Municipal. Atualmente, os vigias fazem o trabalho de guarda municipal e vários municípios já fazem o aproveitamento destes profissionais na guarda.
       Eles também são contra a terceirização do serviço municipal de vigilância. Está marcada para esta terça-feira uma licitação que escolherá a empresa que fará este trabalho no ano de 2018.
Serão mais de R$ 5 milhões destinados a essa empresa para fazer este serviço, sendo que os profissionais da Prefeitura poderiam ser aproveitados. “Não podemos aceitar a desvalorização dos servidores que o prefeito Roberto Naves vem fazendo”, concluiu Regina Faria.

Veja também

SindiAnápolis reforça com Secretaria de Educação uma previsão concreta do recesso de final de ano para administrativos da rede municipal de ensino

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por @sindianapolisnoticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.