Em 2018, servidores correm o risco de perder mais direitos

Os servidores de Anápolis podem entrar no próximo ano e amargar a perda da titulação, que foi votada em julho de 2016. A partir de 2 de janeiro, todos os servidores que tiverem direito poderão pedir na Prefeitura o acréscimo do adicional de titulação, conquista do SindiAnápolis, que é garantido pela Lei Complementar Municipal 346/ 2016, em seu artigo 30-A.

Em novembro, uma comissão foi formada para que fosse feita a revisão desta lei complementar da Titulação. Esta comissão tem como objetivo garantir que os direitos dos trabalhadores da administração centralizada sejam semelhantes aos trabalhadores da saúde em relação à Titulação, conforme o acordo feito com esta administração.

No entanto, o acordo era que esta alteração fosse encaminhada antes da implantação da lei que ocorrerá no início de janeiro, mas o prefeito não cumpriu com sua palavra e as alterações não foram encaminharas para câmara.

“Nossa preocupação é de que várias conquistas dos servidores estejam em risco. Estaremos a postos, mas precisamos do apoio de todos os servidores nesta luta para não perdermos garantias”, destacou a presidente Regina Faria.

Veja também

SindiAnápolis reforça com Secretaria de Educação uma previsão concreta do recesso de final de ano para administrativos da rede municipal de ensino

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por @sindianapolisnoticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.