SIFTRAN – Sindicato dos Fiscais de Trânsito de Anápolis
– à busca da eficiência e ética no serviço público –
INCAPACIDADE PARA SER SÉRIO
Fiscais de Trânsito de Anápolis, função criada pela Lei Municipal 2.562/98, posteriormente Lei Complementar 060/2003, concursados em 2001 , com a finalidade de cumprir o art.24 da Lei 9.503/97, CTB.
Entende-se ser possível obedecer a lei, mas para isso tem que ser sério. Pensando assim, o Agente observa os 341 artigos do Código de Trânsito Brasileiro, aliados às resoluções do contran, e exerce suas funções com total imparcialidade.
O vereador Hamilton Batista que culpa os agentes até por ser flagrado por sensores eletrônicos furando sinal vermelho, tem orquestrado campanha em que visa retirar policiais militares da SEGURANÇA PÚBLICA já tão carente, para reinserí-los no trânsito. Falta-nos sensatez para reconhecer com humildade nossos erros e usá-los para nosso crescimento.
Senhor Vereador, não acredito que é com policiais que “também” tão bem cumprem seus deveres, é que Vossa Senhoria deixará de pagar pelos vossos erros no trânsito. Entendo que cobrarão seus erros também!.
Apadrinhamentos, benefícios extra-legais ou imorais às custas do cargo é o que estamos assistindo pelo Brasil afora e devemos fazer em coro, ecoar nossa voz de repúdio, chega!!!. A liderança ora do “bandido”, ora do “mocinho” na câmara, tem razões explicáveis?, chega!!!, vamos levar a sério o que fazemos!!!. Que os eleitores consigam enxergar esse ideal político nas próximas eleições.
Anápolis, 30 de junho de 2006