Após a repercussão do caso de perseguição política sofrido pela servidora pública municipal, Jailde Evangelista, aposentados que conviviam diariamente com ela no CCI – Centro de Convivência de Idosos foram até ao gabinete do prefeito munidos de um abaixo-assinado exigindo que fosse revisto o caso em questão e que a funcionária fosse mantida no mesmo local de trabalho.
Jailde foi afastada do CCI, onde exercia suas funções como assistente social a mais de uma década, sem nenhuma justificativa aceitável, caso este reportado pelo site do SindiAnápolis após o assunto repercutir na tribuna da Câmara Municipal de Anápolis. Caso de perseguição contra servidores se tornou recorrente e o sindicato se mantém firme na defesa dos interesses da classe buscando por justiça.
Os aposentados foram até o prefeito em busca de resposta manifestando em prol da assistente social e foram recebidos pelo chefe de gabinete do prefeito, Nelson Gomes. A resposta para a reivindicação feita deixou todos surpresos. Segundo o chefe de gabinete a transferência da servidora foi pensando no seu bem-estar.
E mais uma vez Roberto Naves vira às costas para as demandas de seus funcionários se esquivando de solucionar o caso de frente atestando o que as redes sociais já denunciam, que essa com certeza é a pior gestão que Anápolis já teve.