SERVIDORES MANIFESTAM NO GABINETE DO PREFEITO EM APOIO A SERVIDORA JAILDE EVANGELISTA DA COSTA VÍTIMA DE PERSEGUIÇÃO POLÍTICANA PREFEITURA DE ANÁPOLIS

Após a repercussão do caso de perseguição política sofrido pela servidora pública municipal, Jailde Evangelista, aposentados que conviviam diariamente com ela no CCI – Centro de Convivência de Idosos foram até ao gabinete do prefeito munidos de um abaixo-assinado exigindo que fosse revisto o caso em questão e que a funcionária fosse mantida no mesmo local de trabalho.

Jailde foi afastada do CCI, onde exercia suas funções como assistente social a mais de uma década, sem nenhuma justificativa aceitável, caso este reportado pelo site do SindiAnápolis após o assunto repercutir na tribuna da Câmara Municipal de Anápolis. Caso de perseguição contra servidores se tornou recorrente e o sindicato se mantém firme na defesa dos interesses da classe buscando por justiça.

Os aposentados foram até o prefeito em busca de resposta manifestando em prol da assistente social e foram recebidos pelo chefe de gabinete do prefeito, Nelson Gomes. A resposta para a reivindicação feita deixou todos surpresos. Segundo o chefe de gabinete a transferência da servidora foi pensando no seu bem-estar.

E mais uma vez Roberto Naves vira às costas para as demandas de seus funcionários se esquivando de solucionar o caso de frente atestando o que as redes sociais já denunciam, que essa com certeza é a pior gestão que Anápolis já teve.

 

 

 

Veja também

SindiAnápolis orienta e colhe sugestões para reestruturação do Plano de Cargos e Salários

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por @sindianapolisnoticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.