SERVIDORES MANIFESTAM NO GABINETE DO PREFEITO EM APOIO A SERVIDORA JAILDE EVANGELISTA DA COSTA VÍTIMA DE PERSEGUIÇÃO POLÍTICANA PREFEITURA DE ANÁPOLIS

Após a repercussão do caso de perseguição política sofrido pela servidora pública municipal, Jailde Evangelista, aposentados que conviviam diariamente com ela no CCI – Centro de Convivência de Idosos foram até ao gabinete do prefeito munidos de um abaixo-assinado exigindo que fosse revisto o caso em questão e que a funcionária fosse mantida no mesmo local de trabalho.

Jailde foi afastada do CCI, onde exercia suas funções como assistente social a mais de uma década, sem nenhuma justificativa aceitável, caso este reportado pelo site do SindiAnápolis após o assunto repercutir na tribuna da Câmara Municipal de Anápolis. Caso de perseguição contra servidores se tornou recorrente e o sindicato se mantém firme na defesa dos interesses da classe buscando por justiça.

Os aposentados foram até o prefeito em busca de resposta manifestando em prol da assistente social e foram recebidos pelo chefe de gabinete do prefeito, Nelson Gomes. A resposta para a reivindicação feita deixou todos surpresos. Segundo o chefe de gabinete a transferência da servidora foi pensando no seu bem-estar.

E mais uma vez Roberto Naves vira às costas para as demandas de seus funcionários se esquivando de solucionar o caso de frente atestando o que as redes sociais já denunciam, que essa com certeza é a pior gestão que Anápolis já teve.

 

 

 

Veja também

SindiAnápolis reforça com Secretaria de Educação uma previsão concreta do recesso de final de ano para administrativos da rede municipal de ensino

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por @sindianapolisnoticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.