A presidente do SindiAnápolis, Regina de Faria, formalizou nesta manhã (28 nov.) a entrega da proposta de revisão do plano de cargos, carreira e vencimentos concedendo a isonomia com os planos que incluíram a titulação para os servidores da saúde e da centralizada. Plano este elaborado pela comissão constituída pela Câmara Municipal em março deste ano.
A conversa entre o sindicato, servidores efetivos e o presidente Leandro Ribeiro, foi acompanhado da lembrança das promessas feitas durante a campanha eleitoral de conceder a tão almejava isonomia dos servidores do legislativo com os da administração centralizada e Saúde.
O presidente Leandro Ribeiro justificou sobre as limitações que o poder legislativo tem para a imediata aprovação do plano e pontuou o empenho em acatar as sugestões do sindicato desde a minuta do projeto apresentado pelo SindiAnápolis se adequem as possibilidades da Câmara e assim venham estabelecer o plano para os servidores.
Na oportunidade foi recebido o plano e segundo o presidente Leandro, estando em conformidade com o apresentado pelo legislativo será encaminhado para a aprovação.
Encerrando a reunião Ribeiro se prontificou em receber os representantes do sindicato, após análise feita pela nova comissão que deverá ser constituída em breve.
“Estou nesta luta há algum tempo e não abrimos mão de estarmos a frente das negociações referente aos direitos dos servidores efetivos da câmara de vereadores. Nossas reivindicações são justas e legítimas, os trabalhadores concursados da câmara de vereadores devem ter o mesmo reconhecimento e valorização que os servidores da administração centralizada, saúde e educação, explicou Faria.