A VIA CRUCIE DOS SINDICATOS NO GABINETE DE ROBERTO NAVES NÃO TEM FIM

Desde que foi leito prefeito da cidade de Anápolis Naves tem tido atitudes equivocadas e totalmente diferentes do que prometia em campanha. Durante os dias que antecederam as eleições municipais do ano de 2016 os sindicatos locais cansaram de receber insistentemente pedidos para reuniões com o então candidato a prefeito, Roberto Naves, que em suas investidas deixava claro que os servidores são o maior patrimônio da prefeitura e que sua relação com os entes sindicais seria de proximidade atendendo sempre as demandas apresentadas em relação aos trabalhadores e a municipalidade.

Diferente das promessas o chefe do executivo insiste em fugir dos representantes sindicais promovendo assim uma verdadeira via crucie na tentativa de conseguir uma agenda para tratar de interesse da classe e fazer cumprir a constituição que prevê que, pelo menos os ofícios encaminhados sejam respondidos no prazo máximo de 30 dias.

O SindiAnápolis incansavelmente tenta mais uma vez através deste ofício agendar uma reunião junto a administração pública municipal, após compromisso firmado no dia 22 de novembro pelo próprio prefeito e na semana passada comprometida pelo assessor especial Robson Torres em reunião com o SindiAnápolis e o Sinpma, para tratar de demandas urgente e de interesse dos trabalhadores.

“Roberto Naves bateu na porta do sindicato em época de campanha eleitoral e firmou o compromisso de andar junto com os servidores e deixar as portas de seu gabinete abertas para atender as solicitações dos mesmos através dos sindicatos, e pouco avançamos até o momento, nem a lei da titulação que tínhamos aprovado saiu conforme o combinado. Ou seja, os acordos são rasgados unilateralmente e os funcionários não são prioridade desta gestão, relatou a presidente do SindiAnápolis Regiana e Faria.

Veja também

SindiAnápolis orienta e colhe sugestões para reestruturação do Plano de Cargos e Salários

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por @sindianapolisnoticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.