OFÍCIO Nº013/2019 À SECRETARIA DE GOVERNO E RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO

Os servidores públicos municipais de Anápolis passam por uma das piores fases da história. São direitos sendo desrespeitados, acordos sendo distratados e uma série de imbróglios que desgastam a relação dos servidores com o executivo. Os servidores, hoje, sentem na pele a falta de priorização e da valorização do seu trabalho.

É de conhecimento de todos, inclusive da secretaria de Recursos Humanos, a intensa luta travada com a municipalidade para a efetivação do adicional de titulação dos processos requeridos ainda sob a vigência das leis complementares 346/16 e 387/19 que foram analisados pela comissão denominada, “Comissão para Análise da Titulação”, constituída por portaria (n.155) composta por servidores efetivos.

O SindAnápolis se manisfestou cobrando explicações sobre como foram feitas novas análises dos processos referentes ao pagamento do adicional de titulação, tendo em vista que, se não foi constituída nova comissão para realização da nova análise e a antiga comissão não participou desse trabalho, quem as fez?

Precisamos saber dos trâmites, se foram legais , saber quais servidores participaram e quais critérios foram utilizados. Obtivemos uma resposta superficial da secretaria de Recursos Humanos sem êxito em sanar nossas dúvidas e dos servidores municipais em relação à realização deste importante trabalho.

 

Veja também

SindiAnápolis orienta e colhe sugestões para reestruturação do Plano de Cargos e Salários

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por @sindianapolisnoticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.