“Critérios para conceder gratificações não podem ser políticos ou de amizade”, declara Regina Faria

Após um ano solicitando que a Prefeitura explique quais critérios estão sendo usados para conceder gratificações aos servidores do município, a presidente Regina Faria saiu em defesa dos trabalhadores que perderam este benefício e que foram prejudicados para que outros fossem beneficiados através de critérios políticos de amizade.

“Enviamos vários ofícios para a Prefeitura e diversas vezes cobramos estes critérios dos secretários da Fazenda e Planejamento. Está mais do que provado que os critérios não estão bem estabelecidos. Já que o prefeito Roberto Naves não tem o que esconder, por que não responde a esses ofícios do sindicato?”, questionou Regina Faria.

A presidente do SindiAnápolis anunciou que, caso a Prefeitura não apresente um prazo para resposta deste questionamento sobre os critérios para concessão das gratificações, o sindicato fará uma representação no Ministério Público. “Estou dando a chance da Prefeitura rever isso. Recebo diariamente casos de servidores que perderam a gratificação para que amigos dos gestores passassem a receber”, relembrou.

Recentemente, foi publicado no site do SindiAnápolis uma matéria que falou sobre irregularidades na concessão de gratificações na Secretaria de Obras. “Temos visto funcionários que são amigos dis gestores e com isso obtiveram vários benefícios. Esta situação não pode continuar”, concluiu Regina Faria.

Veja também

SindiAnápolis inicia mesa de negociações com Prefeito

Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por @sindianapolisnoticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.