O SindiAnápolis convoca a todos os servidores para a Assembleia Geral conjunta e continuada para as 8 horas da manhã nesta terça-feira (20), no Centro Administrativo. O foco é a Data Base, contestando o percentual anunciado pelo Prefeito e a falta de diálogo para negociações. Na oportunidade, também serão abordadas a falta de pagamento das horas extras e a demora na concessão das progressões e titulações aos servidores municipais.
.
A reunião de forma conjunta com Sindisaúde, Sinteea e Sinpma discutirá com os servidores o percentual de 4.63% de reajuste para este ano, anunciado informalmente pelo prefeito Roberto Naves. Os representantes das categorias dos servidores municipais não foram recebidos pelo Executivo municipal para tratar da Data Base até o momento. Os cálculos indicados pelas Entidades e acordado em assembleia geral no dia 31 de janeiro foi o reajuste entre 9,87% a 11%, além do vale alimentação atualizado para 300 reais.
.
“Além do nosso foco central, que é a Data Base, teremos a oportunidade de abordar demandas recorrentes dos servidores que é concretizar o acesso aos direitos por lei que são as horas extras, titulações e progressões”, aponta o presidente do SindiAnápolis, Grattony Gratão.