SindiAnápolis – Sindicato dos Funcionários e Servidores Públicos de Anápolis, irá realizar Assembleia Conjunta Extraordinária, no dia 14 de dezembro, às 08H, no Centro Administrativo, com outros quatro sindicatos locais para deliberar sobre as negociações da data-base.
“A assembleia geral é um momento importante para os servidores. É ali que decidiremos pautas importantes que já estão sendo reivindicadas, de interesse de todos“, explicou Gratão.
Grattony Gratão, presidente do SindiAnápolis, relembrou o ofício conjunto protocolado no último dia 21, junto ao gabinete do chefe do executivo, solicitando uma agenda para iniciar as negociações da data-base, “na ocasião explicamos que os sindicatos decidiram por esperar dez dias pela resposta do ofício, infelizmente o prazo acabou, passaram os dez dias, e nada de uma data, uma previsão de data para agenda ou qualquer resposta da administração, para o ofício em questão.”
O presidente reforçou a importância da presença de todos. “Contamos com a participação de todos para deliberarmos sobre a data-base e outras pautas. A união faz a força.”