Durante o encontro de boas-vindas, o presidente do SindiAnápolis aproveitou a oportunidade para solicitar mais atenção a categoria e o retorno do transporte aos servidores da Secretaria de Serviços Urbanos.
O transporte oferecido pelo município aos auxiliares de obras foi retirado em janeiro de 2022, e desde então o SindiAnápolis reivindica a volta do benefício por entender a importância que tem para os trabalhadores, promovendo mais qualidade de vida e complemento da renda.
“Fizemos o pedido ao novo secretário, Wederson Lopes, e explicamos como a retirada do transporte afetou a vida financeira dos servidores e enfatizamos a necessidade do retorno. Pontuamos que nossa luta é para manter direitos e evitar desmontes para a categoria”, explicou Grattony.
O presidente pontuou que o secretário acenou positivamente e se comprometeu em atender a demanda pessoalmente priorizando as urgências e prioridades da pasta em relação aos funcionários.
Participaram da reunião o presidente do SindiAnápolis Grattony Gratão, o vice-presidente Gilmar Martins Ribeiro, o secretário geral Wilson Soares da Silva representante sindical Chrysttofferson Leite Pereira e o Secretário de Serviços Urbanos, Wederson Lopes.