ALÉM DA RETIRADA DE DIREITOS DOS VIGIAS, PREFEITO ROBERTO NAVES INICIA AÇÕES QUE PREJUDICAM OS FISCAIS DO MUNICÍPIO

Os fiscais do município de Anápolis são os próximos da fila. Desde o início da gestão Roberto Naves os servidores estão vivendo um verdadeiro massacre e desmonte em todas as áreas.

A luta sindical tem ganhado força e com isso o chefe do executivo municipal se afasta ainda mais do servidor, sem chances de diálogo e avanços nas negociações pelos direitos já adquiridos por lei.

Desta vez o motivo de estresse e ansiedade entre os servidores é contratação de carros pelo aplicativo da 99 POP para atender às demandas dos fiscais municipais. Porém, vale salientar que há algum tempo estes servidores já estão colocando seus veículos particulares para atender as necessidades do município.

Segundo a sindicalista, Regina de Faria, com a contratação destes carros os fiscais serão prejudicados financeira e profissionalmente, pois os serviços da 99 POP não atende a demanda com satisfação.

“O motorista do aplicativo irá deixar o fiscal no local e sair, não vai ficar esperando para levá-lo em todos os locais necessários. Essa opção é inviável”, enfatiza Faria.

Em sessão ordinária desta terça-feira (8.fev), o vereador João da Luz usou a tribuna e pediu apoio aos pares para aprovação de uma Moção de Apelo que será destinada ao prefeito.
O parlamentar pede aumento da frota de veículos para os fiscais que atuam no Município

“Estamos em intensa luta, marcada por diversas manifestações, protocolo de ofícios, tentativas de agenda com o prefeito, com o objetivo de proteger os servidores dos desmontes que estão acontecendo na atual gestão. Roberto Naves está desconectado 100% de seus funcionários”, desabafa a Presidente do SindiAnápolis.

Regina de Faria enfatiza a necessidade de unirem forças em defesa da categoria., “o município precisa conhecer como trabalha seus servidores, mas isto é impossível se as portas estão fechadas para seus representantes. O município necessita disponibilizar ferramentas de trabalho para que as atividades laborais sejam realizadas a contento, e o carro para os fiscais ou a ajuda na manutenção de seus veículos próprios, é essencial. A população de Anápolis, que é o verdadeiro patrão dos servidores, tem perdido muito com esta gestão desastrosa e desconectada dos seus funcionários.”

Veja também

NOTA DE PESAR

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por @sindianapolisnoticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.