Assembleia Geral Extraordinária Conjunta reuniu os cinco sindicatos locais no pátio do centro administrativo de Anápolis

Assembleia conjunta realizada nesta manhã, 01, cumpre um papel histórico reunindo pela primeira vez os cinco sindicatos representantes dos servidores públicos municipais.

Durante a reunião foram deliberadas pautas de interesse comum, como a data-base, terceirização e outros informes, atendendo os anseios das categorias.

Ficou definido e protocolado em ofício, entregue para o prefeito, a proposta de 30% de reposição salarial referente ao ano de 2020/2021, deliberado em assembleia. Os representantes sindicais solicitaram também a antecipação da agenda com o chefe do executivo que está marcada para 14 de dezembro. Em resposta, o prefeito Roberto Naves se comprometeu em receber os sindicatos entre os dias 06 e 07 de dezembro.

“Nossa encontro marcou a força da união reunindo cinco sindicatos fortalecendo nossa luta. Entendemos que juntos somos mais fortes e reforçamos a importância de todos se unirem na luta pelos seus direitos”, disse Faria.

A sindicalista, Regina de Faria, reforçou durante o encontro que a data-base é um direito garantido por lei e que a terceirização significa a precarização do serviço público.

Veja também

SindiAnápolis reforça com Secretaria de Educação uma previsão concreta do recesso de final de ano para administrativos da rede municipal de ensino

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por @sindianapolisnoticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.