SERVIDORES DO RÁPIDO PODEM TER SUA ESCALA ALTERADA E O SINDIANÁPOLIS COBRA DA PREFEITURA O CUMPRIMENTO DA LEI DO CALL CENTER

Representante legal dos servidores públicos de Anápolis, o SindiAnápolis recebe às demandas e imediatamente repassar para a administração municipal para que seja tomada as medidas cabíveis, com justiça e imparcialidade.

Após inúmeras denúncias o sindicato protocolou o ofício 011/2021 à secretária de recursos humanos, Raquel Magalhães, solicitando maiores informações sobre a mudança da escala dos funcionários das unidades do rápido. Segundo as denúncias, retornarão com o atendimento presencial e a escala seria alterada com aumento da carga horária, descumprindo a lei de 6 horas diárias estabelecida para trabalhadores de call center.

“Os funcionários do rápido são amparados pela lei do call center, tendo em vista que a principal ferramenta de trabalho é o telefone. Outra preocupação do sindicato é a proteção e o cumprimento do protocolo sanitário no combate à pandemia, para que o retorno as atividades presenciais tenha total segurança”, disse Faria

O ofício enfatizou também maior cautela neste retorno pelo período delicado com o aumento dos números de contaminados pelo Novo Coronavírus no município.

Veja também

Servidores municipais indicados pelo SindiAnápolis tomam posse nos conselhos do ISSA

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por @sindianapolisnoticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.