Os servidores se reuniram na tarde do dia 05 de fevereiro, no Pátio do Centro Administrativo, para deliberar sobre demandas importantes e urgentes, inclusive a data-base de 2020.
A vice-presidente, Esther Abreu, repassou as informações pertinentes para que os trabalhadores pudessem decidir em conjunto.
Desde que a CPN foi constituída em julho de 2019, nada se avançou em relação à data base mesmo com todo empenho dos representantes sindicais.
“Não era essa a primeira opção de negociação do SindiAnápolis, estamos tentando negociar os direitos dos servidores desde o ano de 2018 e nenhuma agenda com o chefe do executivo os sindicatos conseguem mais”, relatou Esther Abreu.
Ao final das colocações dos servidores e funcionários públicos municipais que se propuseram a falar, ficou deliberado que o SindiAnápolis aguardará as respostas às reivindicações feitas e se posicionará conjuntamente com os demais sindicatos do Município, caso não haja reposta formal por parte da administração até o findar da primeira quinzena deste mês de fevereiro.