O SindiAnápolis, ente sindical que representa o servidor público municipal de Anápolis, convoca a todos os ativos, inativos, aposentados e pensionista para a assembleia geral a realizar-se no dia 14 de junho no pátio do Centro Administrativo com primeira convocação para às 07 horas e 30 minutos antecedendo o início da greve geral.
A pauta a ser deliberada será a data-base, o percentual do residual do ano de 2018 fazendo uma composição com o percentual da data-base de 2019 e outros informes importantes para o servidor da administração municipal. Com a alteração na redação da lei nº 401/2019, constando somente a data-base de 2019 e isentando a responsabilidade sobre o residual de 2018 o servidor está no prejuízo e sofrendo duras perdas.
“Vamos aproveitar a greve geral onde estarão presentes todos os sindicatos locais para deliberarmos esta pauta importante que é de interesse de todos. Mais uma vez vamos tratar deste assunto, pois sabemos da importância de negociar a data-base corretamente e não da forma que a administração vem agindo”, pautou Regina de faria.
Contamos com a presença de todos pois sabemos que, “Todos juntos somos mais fortes”.