Representando os interesses dos servidores públicos municipais, a presidente do Sindicato dos Servidores e Funcionários Públicos Municipais (SindiAnápolis, Regina de Faria, cobra mais agilidade no atendimento das solicitações da categoria, em especial a Secretaria Municipal de Recursos Humanos e a Procuradoria Geral do Município.
Para o SindiAnápolis o RH que deveria atender as demandas dos servidores, atua com muita morosidade na solução dos processos, assim, como a Procuradoria, que afirma, não ter a função de resolver tais imbróglio. Resposta que provoca inquietação junto à categoria, em especial, os que buscam ter o direito adquirido de ver incorporado as suas horas extras em suas devidas funções.
Para a presidente do SindiAnápolis Regina de Faria os servidores públicos passam por uma das piores fases da história, pois não são valorizados e nem veem seus diretos respeitados. “Lutamos muito para chegar até aqui, não deixaremos os diretos dos servidores serem despeitados, queremos agilidade e respostas”, defendeu a presidente.