Servidores acatam contraproposta, mas exigem inalteração da lei da titulação

As deliberações foram aprovadas pela maioria, aceitando então a contraproposta do prefeito de enviar a mesma lei da titulação para a Câmara Municipal, mas desta vez com o impacto, o que segundo ele traz uma segurança jurídica para a prefeitura.

Em reunião com os sindicatos no dia 23 de novembro, Naves assumiu o compromisso de efetuar o pagamento da titulação em janeiro de 2019. Para se resguardar os sindicatos fizeram um documento onde o prefeito de dispõe a assinar com o compromisso de, se houver alguma alteração na lei 346 e 347 ele não sancione, impedindo assim a perda dos direitos já conquistados.

Outra deliberação importante foi uma nota de repúdio contra o vereador Domingos de Paula, referente a sua fala no uso da tribuna no dia 20 de novembro após a manifestação dos trabalhadores.

” Temos que pensar bem antes de fazer qualquer tipo de paralisação. Em 2008 eu estava na porta do meu comércio e um cidadão do bairro de Lourdes sempre reclamava do serviço dele na prefeitura. E ele veio reclamar para mim do serviço. E eu disse a ele: quando eu não estou satisfeito com um emprego, eu saio do emprego e procuro outro”, disse o vereador.

Diante disso o sindicatos de Anápolis sai em defesa do servidor e deixa claro que:

“Nós somos concursados e entramos pela porta da frente, não há essa possibilidade de estarmos insatisfeitos e pedir demissão. Estamos lutando e reinvidicando o que é nosso de direito”, afirmou Regina Faria presidente do SindAnápolis.

 

Veja também

SindiAnápolis: questão previdenciária é uma das prioridades no diálogo com a nova gestão

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por @sindianapolisnoticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.