“Critérios para conceder gratificações não podem ser políticos ou de amizade”, declara Regina Faria

Após um ano solicitando que a Prefeitura explique quais critérios estão sendo usados para conceder gratificações aos servidores do município, a presidente Regina Faria saiu em defesa dos trabalhadores que perderam este benefício e que foram prejudicados para que outros fossem beneficiados através de critérios políticos de amizade.

“Enviamos vários ofícios para a Prefeitura e diversas vezes cobramos estes critérios dos secretários da Fazenda e Planejamento. Está mais do que provado que os critérios não estão bem estabelecidos. Já que o prefeito Roberto Naves não tem o que esconder, por que não responde a esses ofícios do sindicato?”, questionou Regina Faria.

A presidente do SindiAnápolis anunciou que, caso a Prefeitura não apresente um prazo para resposta deste questionamento sobre os critérios para concessão das gratificações, o sindicato fará uma representação no Ministério Público. “Estou dando a chance da Prefeitura rever isso. Recebo diariamente casos de servidores que perderam a gratificação para que amigos dos gestores passassem a receber”, relembrou.

Recentemente, foi publicado no site do SindiAnápolis uma matéria que falou sobre irregularidades na concessão de gratificações na Secretaria de Obras. “Temos visto funcionários que são amigos dis gestores e com isso obtiveram vários benefícios. Esta situação não pode continuar”, concluiu Regina Faria.

Veja também

SindiAnápolis orienta e colhe sugestões para reestruturação do Plano de Cargos e Salários

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por @sindianapolisnoticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.