Para FESSPUMG, “legitimidade do SINDIANÁPOLIS é inquestionável; federação pede retratação imediata de Roberto Naves

 

A FESSPUMG – Federação das Entidades Sindicais dos Servidores Públicos Municipais do Estado de Goiás manifestou apoio ao SindiAnápolis, depois que o prefeito Roberto Naves questionou a legitimidade do sindicato. Leia a nota na íntegra.

 

A FESSPUMG manifesta apoio irrestrito ao SINDIANÁPOLIS e reitera a exemplar luta encampada pelo SINDIANÁPOLIS na defesa dos interesses dos servidores públicos municipais de Anápolis. Na última semana o sindicato foi alvo de desrespeito por parte do prefeito do município, Roberto Naves. Durante uma reunião em que o SINDIANÁPOLIS cobrava algumas solicitações para atender os servidores administrativos lotados nas escolas municipais (Ashas,vigias, motoristas, auxiliares de educação, cuidadores, intérprete de livras e outros), o citado prefeito menosprezou a importância do SINDIANÁPOLIS, enquanto entidade sindical, sob a alegação de que o assunto somente seria tratado com o Sindicato dos Trabalhadores da Educação de Anápolis e Região (SINTEEA). Enquanto entidade de grau superior, a FESSPUMG afirma que a legitimidade do SINDIANÁPOLIS é inquestionável e que é responsabilidade do sindicato tratar de assuntos inerentes aos servidores administrativos. A legitimidade do SINDIANÁPOLIS é comprovada através da Carta Sindical registrada junto ao Ministério do Trabalho e Emprego.
Desta forma, corroboramos com a solicitação lavrada pela presidente do SINDIANÁPOLIS, Regina Maria, através de ofício, para que o prefeito realize um pedido, expresso, de retratação

 

 

Veja também

SindiAnápolis reforça com Secretaria de Educação uma previsão concreta do recesso de final de ano para administrativos da rede municipal de ensino

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por @sindianapolisnoticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.