Aconteceu nesta quarta-feira, 15, em todo o país o Dia Nacional de Paralisação, organizado pelas centrais sindicais e movimentos populares.

O Sindicato dos Servidores e Funcionários Públicos Municipais de Anápolis (SindiAnápolis), participou desse grande e caloroso movimento em defesa do servidor com Bandeira Desfraldada.

A presidente Regina Faria em seu discurso, afirmou que só existe uma possibilidade de impedir o retrocesso de 30 anos de conquista da esfera trabalhista do País, que é através da mobilização. “Devemos fazer o que fizemos hoje, unir os diversos sindicatos em prol do mesmo objetivo que é manter aquilo que conseguimos com muita luta durante muitos anos”, a Presidente continuou seu discurso com determinação e se dirigiu também a classe que ela representa, os servidores da Administração Municipal: “Somos contra qualquer tipo de ato discricionário, autoritário que venha abolir direitos que foram adquiridos durante longos anos, como os adicionais noturnos e outras verbas que compõem o salário, por isso estamos juntos a favor de nossas conquistas e contra a PEC da Previdência.

As atividades de protestos contaram com uma multidão de trabalhadores que se concentraram na praça do Ancião, em seguida caminharam pelo centro da cidade e na praça do Avião houve a paralisação.

Unidos os Líderes dos Sindicatos, Simpma, Sindisaúde, Sindianápolis, Correios e servidores protegiam com diligência seus direitos conquistados ao longo do tempo.

 

Veja também

SindiAnápolis orienta e escuta servidores para reformulação do Plano de Cargos e Salários

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por @sindianapolisnoticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.