PAZ SEM VOZ, NÃO É PAZ, É MEDO
O SINDIANAPOLIS-SINDICATO DOS FUNCIONÁRIOS E SERVIDORES PUBLICOS MUNICIPAIS DE ANAPOLIS, vem a público registrar o espanto geral quanto a atitude tomada pelo Exmo. Sr. Prefeito Municipal contra PROCURADORES MUNICIPAIS que participaram da Ação Popular contra ato eminentemente ilegal do Sr. Rafic. Estes Procuradores perderam os cargos (“de confiança”), por denunciarem ato praticado por membro do primeiro escalão do atual Prefeito.
Será que confiança para o Sr. Prefeito é sinônimo de venda nos olhos, cumplicidade ou omissão? Se for este o caso, cidade de Anápolis deve ficar preocupada, pois são 677 servidores que andam no fio da navalha, pois se denunciarem perdem seus cargos.
Por outro lado, enquanto milhares de pais de família não conseguem receber seus salários para comprar comida, os réus da Ação Popular não só já receberam seus salários, como jamais deixarão a Prefeitura Municipal, ao contrário, o Exmo. Sr. Prefeito reconheceu a eficiência do grupo e os premiou, colocando-os no seu próprio Gabinete e na Paviana.
A pergunta que não quer calar é: A eficiência do grupo foi reconhecida ou o efeito JEFERSON chegou à Prefeitura Municipal?
O tempo dirá!!!!!!!!!!
RÁDIO CORREDOR
CONTA A LENDA que um certo Promotor (de vendas e outros eventos) pediu ao Caudilho local a Secretaria de Meio Ambiente e uma “pequena” soma em moedas de ouro (mensalmente), para transformar os pecadilhos do Déspota em pizza, mas este achou um insulto e colocou para fora do Palácio, o dito Promotor (de vendas e outros eventos).
Fica a pergunta: Porque não quis contratar o Pizzaollo? E responderão: Ele já contava com 11 profissionais bem mais baratos.
Anápolis, 30 de setembro de 2005.
Eney de Faria Araújo
Presidente
SINDIANAPOLIS
SINDICATO DOS FUNCIONÁRIOS E SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE ANÁPOLIS