SINDICATOS DE ANÁPOLIS PARALISAM NA LUTA PELOS DIREITOS DO TRABALHADOR

Dia 14 de junho vai acontecer greve geral em todo o país e Anápolis não vai ficar de fora. Os sindicatos locais se unem na luta pelos direitos do trabalhador e sai em defesa contra os cortes na educação e reforma da previdência.

A concentração será na Praça Abílio Wolney, antiga Praça do Ancião (Centro Administrativo) a partir das 08 horas da manhã, contando com o apoio do Sindicato dos Funcionários e Servidores Públicos Municipais de Anápolis (SINDIANÁPOLIS), o Sindicato dos Professores da Rede Municipal de Ensino de Anápolis (SINPMA), o Sindicato dos Professores em Estabelecimentos Privados de Ensino de Anápolis e Região (SINPROR), o Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Goiás (Sintego), Sindicato dos Trabalhadores em estabelecimentos de ensino de Ensino de Anápolis (SINTEEA), Sindicato dos Servidores da Saúde de Goiás (SindSaúde).

A presidente do SindiAnápolis, Regina de Faria, apóia a greve por entender a importância da educação e da necessidade dos governos estarem sempre atentos investindo na valorização dos profissionais e investimentos para uma educação de qualidade. Segundo Faria, o retrocesso que está prestes a acontecer com a proposta da reforma da previdência, irá impactar diretamente a classe trabalhadora afetando demasiadamente os mais fragilizados.

“Não é uma simples greve, é um momento que todas as forças sindicais se unem para reivindicar contra os desmontes que estão acontecendo a nível nacional e municipal. Entendemos que este é o momento de unirmos e lutar pela nossa aposentadoria digna e para não perdermos mais direitos adquiridos. Precisamos de todos nas ruas com uma só voz, resistência e força, exigindo nossa dignidade que é assegurada pelo estado de direito do trabalhador, enfatizou Regina de Faria.

 

Veja também

Festa do Servidor 2025 acontece no próximo dia 28

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por @sindianapolisnoticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.